quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Comprinhas de Natal [parte 2]

Olá Girl's como havia falado post anterior que não ia me assossegar enquanto não comprasse as Xicarazinhas, não resistir e acabei passando lá no dia seguinte 24/12. Comprei elas, e outras coisinhas fofinhas a mais pra meu Apêzinho! Vou mostrar tudinho agora pra vocês conferirem, e darem suas opiniões também neh!

Potinhos 1001 utilidades.
O conjuntinho com 5 potinhos custou R$ 1,99.

Porta ovos, olha só a carinha deles q fofinha!

Ficam bem protegidos e a embalagem ainda é super fofinha.
Custou R$ 2,99.

Potinho porta-metade com tampinha de Morango.

Custou R$ 2,99.

Potinho porta-metade com tampinha de Laranja.


Vem até com uma alcinha para pendurar na pratileira da geladeira.
Custou R$ 2,99.

Potinho porta-metade com tampinha de Kiwi.

Custou R$ 2,99 também.


Todos os potinhos juntinhos, lindinhos neh! Tá parecendo até uma salada de frutas.

Meu tão falado conjuntinho de xícaras fofinhas!
Eles vieram embalados assim oh!


No final das contas resolvir comprar a branca com rosinha mesmo, porque era a mais cute de todas, e também porque vai combinar mais com meus utensílios verde e branco.

Assim que bati o olho nelas, foi amor a primeira vista!

As quatro xícarazinhas lindas e cutes!
Custou R$ 19,99 o conjunto.

Então é isso Girl's, espero que tenham gostado das minhas novas comprinhas! Engraçado como eu não me canso de comprar coisinhas pra minha futura casinha, será que tô obsecada ou acontece o mesmo com vocês também??? rsrsrsrs!!!

Mas dessa vez abrir uma excessão e comprei um mimozinho pra mim também neh.

Novas colônias da Johson's.

Cada uma mais cheirosa que a outra!

Escolhi esse aí pra trazer pra casa, o cheirinho é super suave e eu adorei!
Custou só R$ 14,99.

Beijinhos Carinhosos!!!

Um comentário :

  1. Oi Pathy querida!!
    Muito obrigada pelo carinho, também te desejo tudo de bom nesse novo ano, junto da tua família.
    Muito amor, paz, saúde, $$$$$$...
    Bjinhos no teu coração.
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir