sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mesa de Centro

Olá Meninas, o nosso assunto de hoje é sobre a famosa mesa de centro. Que não tem esse nome à toa: todos os outros móveis e objetos de decoração ficam dispostos em torno dela. Assim, nem é preciso explicar a importância que essa peça tem na sala de estar.  Algumas delas aparecem inclusive inseridas na decoração do ambiente e servem como exemplo de como combinar essa peça aos demais móveis, além de exibirem maneiras de como organizar os objetos sobre ela.

Algumas fotinhas para inspirar, e atiçar a imaginação das Moças:

Linda, parece até um aparador!!!

Essa mesinha aí combina muito com o meu rack, que é da mesma cor. Axei até bonita, só sentir falta do vidro. Porque mesinha de centro pra mim, tem q ter vidro!!!

Espelhada!!!

 Bem diferente!!!


Clássicas, porém bonitas!!!

Gostei!!!

Puro Glamour!!!


 Simples e bonitas!!!

Mesinhas de Pufs!!! Um charme!!!

Lindas e super interessantes!!!

Preta e branca + tampo de vidro!!! Puro charme!!!

Linda, me apaixonei por essa!!!

Espero q tenham gostado, e aproveitado as idéias... Porque idéias eu tenho de sobra, so tá faltando mesmo é o R$, mas devagarinho a gente chega lá!!!

Beijinhos carinhosos!!!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário