quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Ganhei meu 1º selinho


Presentinho 1º da minha grande amiga Silvia dona do blog Meu lar minha doce vida, e
2º da minha outra grande amiga Débora Ribeiro do blog Meu apêconchego
Muito obrigada Girl's!

"O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueios u-and-coming, com menos de 200 seguidores.
Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou."

As regrinhas são:
1- Link de volta o blogueiro que o deu.
2- Cole o prêmio no seu blog.
3- Escolha cinco blogs para receber ( com menos de 200 seguidores)
4- Deixe um comentário nos respectivos blogs, avisando sobre o selinho.

As Girl's escolhidas são:


Meninas aproveitem para dar uma espiadinha nesses bloguinhos q indiquei, porque valem muito a pena viu!
Espero que vocês gostem!

Beijinhos carinhosos!

3 comentários :

  1. Oi Paty obrigado pelo selinho amei.
    Eu tbm estava doente com uma virose terrível,mas agora estou bem melhor.
    Melhoras!!!!!
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Foi um prazer lhe dar esse selinho querida e pode pegar os outros se quiser tmb!!
    Bjo gde :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty, obrigada e mil perdões por só vir agora te agradecer, os blogs estiveram um pouco abandonados por mim nas últimas semanas. O Casa da Anita, coloquei em ordem as visitas hoje, o Brechó... estou precisando olhar mais pra ele, rs. Super obrigada, bjs.

    ResponderExcluir