quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Utensilíos coloridos para Cozinha

Olá Girl's, desculpa a sumida, é que estive muito dodoi, e ainda não estou 100% boa, mas graças a Deus já tô bem melhor; estava com alguns probleminhas pessoais também. A compra do nosso Apêzinho, acabou não dando certo; meu amigo de trabalho pediu pra sair, já entrou um novato no lugar dele, mas tudo muito tumultuado ainda! Enfim minha vida tá numa correria só, tendo que ser forte pra aguentar tantas broncas ao mesmo tempo, e ainda pra completar doente... Mas tenho fé em Deus que essa fase ruím, essa nuvem negra vai passar logo, logo!!!

Mudando de assunto...
Quem é que não gosta de uma cozinha bonita, bem decorada, bem arrumada, e de preferência toda coloridinha, usando o bom senso é claro! rsrsrsrs! Quem não gosta aí, levanta a mão... Axo que ninguém levantou néh??? Porque eu A-D-O-R-O um mundinho colorido, diferente, arrumado e organizado! Odeio aquela coisa básica, mas quando falo coisa básica é só básica mesmo, sem cor, sem vida, sem alegria!
Ainda não tenho minha cozinha, mas já tô imaginando quando tiver, o gosto que vou sentir de entrar nela, mesmo estando um caco de cansada após voltar do trabalho, e tentar preparar uma comidinha gostosa pra Mim e o Love. Aí meninas deixa eu sonhar... que pelo menos os utensilíos e os móveis eu já tenho a maioria, agora só falta o principal, o apêzinho.

Alguns utensilíos fofissímos, pra alegrar vida e nossa cozinha, e nos inspirarem também:


Facas coloridas. Bem diferentes e lindas!!!

Relógio de parede. Um dos meus sonhos de consumo!!!

Fôrminhas de gelo. Super cute!!!

Potes para pipoca. A-M-O pipoca!!!
Saleiro em formato de tulipas. Mega fofo!!!
Conjuntinho de xícaras coloridinhas. Lindas!!!
Panela em formato de abóbora.


Potes de porcelana em formato de frutas. A-M-O!!!

Talheres coloridinhos para mesa. Super cute!



Utensilíos diversos. Olha só que mimo essa turminha!

Aí Girl's tem tanta coisa pra mostrar pra vocês ainda, mas a postagem já tá ficando muito loooonga. Então vou deixar pra mostrar o restante em outra nova postagem tá! Espero que vocês tenham gostado, e se inspirado também!

Beijinhos carinhosos!

2 comentários :

  1. nao se preocupe com o apartamento... tenho certeza que vai aparecer um muito mais legal!!

    e ja vai comprando as coisinhas coloridinhas, ai qdo ele aparecer, vc ja ta com tudo pronto.

    PS - tira o verificador de palavras vai...ele e tao chatinho!

    ResponderExcluir