terça-feira, 15 de maio de 2012

Antes e Depois [1]...

Olá Girl's como foi o fim de semana? E o Dia das Mães hein? Meu fim de semana foi ótimo, ao lado do meu Amorzinho, da minha querida Mainha, da minha Maninha caçula e do meu mascotinho Pingo. Almoçamos todos juntos, assistimos jogo, rimos e nos divertimos muito! Ótimo programa! 
A reforminha do nosso apêzinho começou ontem, com o quebra-quebra da cerâmica antiga da cozinha. Não vejo a hora dessa reforminha acabar logo, e a gente mudar pro nosso tão sonhado e esperado apêzinho.
Ontem também passei muito mau, e fui parar no hospital, e fiquei a noite toda lá. Infecção urinária, que acabou juntando com a gripe da semana passada. Agora vou ficar em casa de molho por 4 dias, de repouso, me alimentando bem e tendo que tomar os remédios de direitinho.
Mudando de assunto, vamos a postagem do dia: O famoso antes e depois, que resolvi adotar também aqui no meu bloguinho desda semana passada, e espero muito que vocês gostem. 

PS: As imagens não são de minha autoria, e sim foram tiradas das minhas fuçadas pela internet.

Uma nova poltrona! Linda!

Adorei esse armáriozinho, nunca vi uma transformação tão grande como essa! Lindão!

Cômoda renovada! Do antigo ao moderno! 

Espero que vocês tenham gostado de mais uma postagem do Antes e depois, e semana que vem tem mais!

Beijinhos Carinhosos!

3 comentários :

  1. essas mudanças são incriveis

    e boa sorte lá no sorteio CasaMila

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim retribuir a visita e conhecer seu blog tbm!
    Mto legal seu post!
    Boa noite, bjs doces!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pathy,

    Obrigada pela visitinha lá no blog, seja bem vinda! Vim conhecer o seu cantinho também. Gostei muito do antes e depois da postagem. já estou seguindo.
    Bjs no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir