terça-feira, 29 de maio de 2012

Antes e Depois [2]...

Olá Girl's tudo bem? Eu novamente aqui pra mostrar mais um antes e depois! Engraçado como existem certas coisas que para algumas pessoas não passam de lixo, e para outras podem ter um novo destino, ser reciclado, inventado ou até mesmo se tornar uma obra de arte. 

Olha a vida que esse tecido coloridinho deu a esse armário. Lindo!


E essas cômodas hein... Até que não eram tão feias, só estavão um pouquinho sem graça. 
Mas com essas pinturas ficaram 100% melhores!

E o buffet sem graça, ganhou vida e alegria com essas cores!

A mesma coisa aconteceu com esse armário antiguinho! 

PS: As imagens acima não são de minha autoria, foram tiradas das minhas fuçadas pela internet. Ok!

Espero que vocês tenham gostado Meninas, e que vocês possam se inspirar também!
Beijinhos Carinhosos!

17 comentários :

  1. Oiiii Pathy...obrigada plea visitinha e pelo carinho...volte sempre que quiser...também estou te seguindo, assim fico por dentro das novidades do enxoval...adoroooo essa parte, é uma luta diária, mais no final vale a pena, e muitoooo...

    Super beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  2. adoro essas transformações, queria ser prendada para isso viu? mas, me falta esta habilidade.
    adorei seu cantinho, qualquer dia aparece no meu e vamos nos acompanhando, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tudo muito cheio de graça, lindas transformações que não pesam no bolso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!vim retribuir a visita, e ja estou te seguindo.Vou colocar minha leitura em dia por aqui.Bjsss
    Ana

    ResponderExcluir
  5. olá Pathy, seja muito bem vinda lá no blog..
    muito obrigado pela visitinha e pelo carinho..
    é mto dificil esse negocio de escolher cor ne???? aiih to arracando os cabelos, rs..
    virei sua seguidora tbm..beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty...
    Tive a curiosidade de visitar o seu blog!!! Te vi lá no blog da Dani Maciel, to te seguindo flor.
    Passa la no meu e faz uma visitinha kkkkk

    www.la-emcasaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi adori seu blog , to seguindo vc , da uma passadinha la no meu bjs e um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Pathy, estou retribuindo a visitinha e te seguindo tbm!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Pathy, vim retribuir a visitinha, amei seu post, adoro moveis antigos e com histórias tb... bem vc viu lá né acabei de mostrar minha banqueta com mais de 60 anos , adoro essas coisas lindas que os outros acham que é cacareco, lixo, velharia , pra mim é um tesouro rsrsrs amoO.

    gostei do teu cantinho amiga vou te seguir sim

    um bju carinhoso , bom findi! ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana Patrícia!
    Tô fazendo SORTEIO de Dia dos Namorados no meu blog.
    Bora lá participar!!!
    http://andreaarteira.blogspot.com
    Beijins e bom fim de semana!!!
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Pathy,
    Vim agradecer a sua visita. Eu também sou fã de um antes e depois, vivo "atenta" nas ruas, vai que aparece um móvelzinho triste e solitário querendo ser transformado, haha
    Bjs e um ótimo Domingo pra vc

    ResponderExcluir
  12. Olá Pathy,
    Adoro um antes e depois, dá vontade de sar transformando tudo rs...
    Vim confirmar sua participação no sorteio. Boa sorte! Já vou te seguindo... claaaro!!! Estarei sempre por aqui para ver as novidades.
    Um ótimo domingo pra você
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Olá Pathy!
    Fiquei feliz com sua visita, e já estou aqui tb!
    Menina, esses "antes e depois" instigam a nossa imaginação para ver o que podemos mudar em nosso lar com as coisas antigas rsrsrs
    Bom, pelo menos eu sou assim srrs

    Beijos e linda semana

    ResponderExcluir
  14. Adoro ver essas imagens de antes e depois de móveis. Sempre nos dá muitas ideias para fazermos nas nossas casas também...

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá! Também sou super adepta dessas trasnformações nos móveis, principalmente se eles tiverem esse toque vintage! Amo!
    Acabei de conhecer o seu blog e adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Pathy,vim conhecer seu blo.
    Muito lindo,adorei essas transformações...bacanas!
    Abraço carinhoso.
    Cris.

    ResponderExcluir