sábado, 14 de julho de 2012

Decoração Rock Roll


Olá Girl's... Como ontem dia 13 de Julho foi dia do Rock Roll, resolvi dar uma fuçada por aí e pegar algumas idéias de decoração com esse tema pouco comum. Só tenho certeza de uma coisa, que pra fazer uma decoração nesse estilo tem que ser uma pessoa muito apaixonado pelo rock e também tem que ter muita atitude viu! rsrsrsrs! Mas quem pensa que essa decoração é feita só com caveiras, tinta preta na parede, etc e etc, tá muito enganado viu! Porque tem tantas coisinhas bonitinhas que até eu salvaria algumas pra colocar no meu Apêzinho! 

Amei esse quarto, não mudaria nadinha nele! 
E tá vendo o que eu disse, não tem nada de paredes pretas nem caveiras espalhadas! rsrsrsrs!

Espelho com adesivo de fone de ouvido, que coisa + cute!

Mesinha em formato de guitarra! Gostei da idéia!

Mesinha de cabeceira em formato de fita k7! Achei legal!

Sala de estar com móveis brancos normais, e um adesivo Rock dando todo destaque ao ambiente! 
Pra quem gosta tá bem simples e bonito!

Olha esse quadro que coisa + fofa!

Abaju em formato de guitarra lindo d+!

Apoio para copos!

Um quarto de menina só que dessa vez com as paredes pretas, mas também tem rosa pink tá!

E mais um quarto de menina, e dessa vez super cute rosa com lilás!

Tem rock até na cozinha também, olha só que lindo e diferente esse ralador!
Espatula e formato de guitarra! Eu quero!

Mesinha de centro!

Olha a roupa de cama desse quarto! Linda!

Quarto de casal com pintura estilo Rock Roll! Lindo!

Tampo de vaso sanitário em formato de violão! Achei super engraçado esse aí! rsrsrsrs!

Meninas espero que vocês tenham gostado, porque escolhi só as melhores idéias! E quem sabem alguma amante do Rock Roll coloque até em prática! Mas depende muito do gosto e da personalidade de cada uma, tem coisa que pode ser feia pra uns e linda pra outros! Eu gostei de tudo, um pouco de alguns e muito de outros, pra ser bem sincera aqui com vocês!

Bom Domingo!
Beijinhos Carinhosos!

7 comentários :

  1. Oi Pathy, eu adoro esse estilo! é bem descolado... eu adorei o abajur de guitarra! mto fofo!

    Bjks e ótimo domingão!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa legal, bem criativo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pathy, essa decoracao é muitos legal pra quem ama rock..super criativa esse assento..muito legal..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Aiii o tipo de música que mais gosto é ROCK!!!
    Adorei as decorações Rock n' Roll!!! \o/
    Uma coisa mais linda que a outra!
    Atitude ROCK N ROLL!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Pathy,passando para conhecer sua casinha...e lhe retribuir o carinho..
    Que Deus possa abençoar esta nova fase de sua vida que irá se iniciar....encher a vida de vcs de amor,carinho, compreensão, paciência, respeito e confiança.
    Beijocas e uma semana de benções....
    Ah Adorei te conhecer....

    ResponderExcluir
  6. Olá Patrícia!!!
    Seja bem vinda ao Meu Espaço do Meu Jeito, fique a vontade a casa é sua,Fiquei muito feliz ao recebe-lá, vim conhecer seu blog e achei realmente muito bacana, amei a decoração do primeiro quarto, bem delicado para o tema.
    Já me ajeitei entre as amigas que te acompanham.
    Bjo, bjo.

    ResponderExcluir