quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meus produtinhos
da Natura

Olá Girl's... Tudo bem? Hoje vim aqui contar e mostrar tudinho pra vocês sobre minhas comprinhas na Natura. Uma marca mundialmente conhecida, que tenho certeza absoluta que todas vocês também conhecem! Comprei a vizinha da minha Mãe, que é uma consultora da Natura. E achei super rápido para os produtos chegarem, passou mais ou menos umas duas semaninhas!

Agora vamos aos produtinhos:

Spray corporal perfumado Natura todo dia ALGODÃO é o complemento ideal para sua rotina diária de cuidados.
 A deliciosa sensação de pós-banho para passar a qualquer hora do dia. 
A fragrância remete a suavidade, conforto e maciez do algodão.
Testado, Aprovadíssimo e Recomendado!

Obs: Adorei o cheirinho suave do algodão, dar vontade de ficar cheirando a pele direto!

Spray corporal perfumado Natura todo dia FRUTAS VERMELHAS.
Fragrância refrescante com um toque de frutas vermelhas.
Ainda não testei!
Hidratante de Banho MACADÂMIA possui consistência leve, suave e textura deliciosa.
É uma ótima opção para quem deseja sair do banho com a pele hidratada.
Testado, Aprovadíssimo e Recomendado!

Obs: Adorei esse hidratante acho que foi um dos melhores que já usei até hoje, a pele fica com um cheirinho delicioso, suave, super macia e hidratada!

Shampoo e Condicionador de PITANGA garante uma limpeza prolongada e movimento para cabelos
super oleosos, assim como o meu!
Testado muitas vezes, Aprovado e Super Recomendado!

Batom BOCA ROCK da Natura faces.
Como o nome já diz, é um batom cor de boca. Embalagem super lindona!
Um nude que deixa os lábios com aquele ar apagadinho, é lindo e ótimo para ser usado no dia a dia.
É um batom básico para não sair de casa sem nada!
Como não gosto muito de batom de cores fortes acho que vou gostar!
Ainda não foi Testado!


Então Meninas espero que vocês tenham gostado e curtido minhas comprinhas da Natura!
Super recomendo!


Beijinhos Carinhosos!

3 comentários :

  1. Que maravilha...spray corporal deve ser incrível! adorei a cor do batom!
    Beijos e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Florzinha... O spray corporal é maravilhoso mesmo, e o batom é super básico essa cor, combina com qualquer ocasião!

      Tenha um ótimo feriadão!
      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Natura é tudo de bom! Adorei os produtos.
    Bja

    ResponderExcluir