sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meus Batons novos da Avon


Olá Girl's... Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Comigo está tudo bem graças a Deus, apesar de toda correria do dia-a-dia!
A postagem de hoje é sobre meus novos batons da Avon, que acabaram de chegar! 
Apesar de muita gente achar que a Avon não é uma marca muito boa e tal, eu particularmente não tenho nada de ruim pra falar dessa marca, que me acompanha desde da minha infância! rsrsrsrsrs!
É uma marca que está sempre inovando seus produtinhos,e trazendo muitas novidades, com precinhos muito amigos também! E eu sempre comprando, comprando e comprando! rsrsrsrsrsrs! "Consumista por natureza!"

Batom Pop Love - Melancia
Embalagem super fofa, e com um cheirinho delicioso, a cor também é maravilhosa!

Brilho rollette para lábios - Menta
Agora de embalagem nova, acho que ficou mais discreta do que a embalagem antiga, que tinha a tampinha preta e o nome escrito de perto também!
Uso desde a infância! Será que eu gosto??? rsrsrsrsrs!
Como não gostar!
Cheirinho e gosto delicioso!
Batom Ultra Color Rich - Ameixa Ouro
Também de embalagem nova e mais sofisticada!
Aplicação macia, cor marcante e um cheirinho maravilhoso!

Batom Ultra Color Rich - Chocolate Ouro
É o segundo que uso, adoro essa cor super discreta.

Então é isso Meninas, minhas comprinhas da Avon foram essas.
O que vocês acharam? 
Vocês gostam dos produtinhos dessa marca?
Quais vocês já usaram?
Deixem seus comentários, vou adorar responder!

Beijinhos Carinhosos!

4 comentários :

  1. Oi Xará! rsrs

    Eu uso e recomendo, são makes baratas e de qualidade! gosto muito!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor... Pois é, eu também super recomendo! Ótimo precinho e ótima qualidade, do jeitinho que a gente gosta não é! rsrsrsrsrs!
      Muito obrigada pela visitinha!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Pathy adoro os batons da Avon, sou revendedora e sempre compro mais do que vendo (rsrsrs). Obrigada pela visita no meu bloguinho.
    Bjoss querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor... Eu também ADORO os batons da avon, e acho que se fosse revendedora eu também compraria mais do que venderia! rsrsrsrsrs!
      Obrigada pela visitinha, volte sempre!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir