quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cozinhando com a Pathy: Brigadeirão fácil de Microoondas



Olá Girl's... Mais um mês que se inicia, espero que venha repleto de coisinhas maravilhosas, e de muuuuuita paz!
Hoje estou com um novo tipo de postagem, receitinhas super simples e fáceis de fazer.
Para a gente fazer e se deliciar!
No segundo semestre estou me matriculando no curso de Gastronomia, e tenho que ir praticando não é!
Não vou largar a área financeira, pelo menos por enquanto! Mas depois que meu curso estiver bastante adiantado vou seguir outra carreira, e quem sabe até me tornar uma grande chefe de cozinha. "PS: Um dos meus sonhos!" rsrsrsrsrsrsrs!

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
3 ovos
4 colheres de sopa de achocolatado em pó
1 colher de sopa de margarina
granulado de chocolate para decorar

Modo do preparo:

1. Bater todos os ingredientes por 2 minutinhos no liquidificador, ou até estarem completamente misturados.

2. Untar com margarina uma assadeira apropriada para ir ao microondas.

3. Levar ao microondas por 8 minutinhos, na potência máxima.

4. Levar a geladeira por 2 horas e meia, 3 horas mais ou menos.

5. Desenformar com cuidado, e decorar com o chocolate granulado a seu gosto.

Meninas me desculpem eu não ter tirado foto de todo passo a passo, mas essa é a primeira receitinha. Nas próximas vou tirar todas as fotinhas, para você conferirem!

Espero que vocês tenham gostado, e que façam a receitinha, porque é super simples e bem gostosinha também!

Beijinhos Carinhosos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário